05 junho 2006

Um presente de vida


Deus me deu o meu primeiro maior presente no dia 05 de junho de 1989, quando veio ao mundo uma linda e sorridente garotinha que o papai e a mamãe a batizaram com o nome de CAMILA.

Essa coisinha, fragelzinha, delicadinha, lindinha e agitadinha, que depois da mamãe a segurar no colo e dar de mamar, EU pude segura-la no meus braços e sentir pela primeira vez a emoção de ser pai, que é um misto de euforia, responsabilidade, orgulho, vontade de chorar e ao mesmo tempo demonstrar naturalidade (só por fora – Risos).

Daquele dia em diante a minha vida mudou, pois agora eu era PAI e teria para criar uma pessoinha que até mesmo antes de nascer já era muito amada pelos pais.

Aquela menininha que também esteve lindíssima no seu aniversário do seu primeiro aninho de vida veio trazer a alegria dos pais, parentes e amigos. E eu quase sem perceber, não vi o tempo voar e ela foi crescendo, crescendo e tornou-se numa menina linda em todos os sentidos.

Hoje comemora os seus 17 anos, agora já uma menina/mulher que ainda manteve as características de quando nasceu. Ela que passa a alegria de viver para todos àqueles que a rodeiam, pois é uma pessoa do BEM e isso só faz ressaltar ainda mais as suas virtudes, como companheirismo, amizade, compreensão, honradez e a tornam uma pessoa muito especial.

Camilinha obrigado por existir e ser essa menina maravilhosa e orgulho do seu Pai.

Parabéns e toda a felicidade do mundo você terá, do que depender de mim.

Beijos do papai que te ama muito.