21 junho 2006

Uma doce fera indomável

Tive ha pouco tempo atrás uma amiga sem igual.
Uma pessoa de um modo de ser inigualável, uma musa, uma artista, uma atriz, com um modo de vida totalmente diferente de todas que eu tinha conhecido até então. Isso desde o inicio me fez ficar hipnotizado por aquele “ser” tão diferente de tudo que tinha conhecido até então...Então resolvi me aproximar mais e aprender com aquele “espírito indomável”.
Aprendi e me apaixonei como nunca tinha me apaixonado antes e dentro dos “meus limites” tentei engaiolar para mim aquela “doce fera” o que com a prática mostrou-se infrutíferas todas as minhas tentativas. E só com o tempo entendi que ela é um ser selvagem (com todo o direito de tudo que essa palavra representa – liberdade, liberalidade, felicidade, emoção, intuição e reação).
Fico muito feliz pela oportunidade que tive em conviver com esse ser iluminado por algum tempo e que muito me ajudou e me ajuda até hoje com o seu modo de ser “direto e sem rodeios” e que hoje me faz enxergar por mais de um ângulo de vista a VIDA.
Sinto saudades do tempo em que conversávamos como iguais, mesmo hoje sabendo que na realidade nunca fomos.
Sinto falta das suas risadas, do seu ombro e principalmente de sua amizade que eu não soube conservar.

Sinto sua falta, mas fico intensamente feliz por ela estar se reencontrando e portanto ficando cada vez mais FELIZ.

1 Comments:

At quinta-feira, junho 22, 2006 7:24:00 PM, Blogger Sheila Campos said...

Oi!
Fico surpresa, com o texto tão terno depois de toda a minha raiva.
Mas sou uma pessoa que, uma vez externalizada a irritação, o inconformismo, a mágoa, o que incomoda, consigo rever tudo.
Você também foi importante para mim; também me ensinou coisas, e acho que a principal delas foi conviver com alguém que se dedica enormemente a quem ama. Infelizmente, esse amor não foi recíproco. Coisas da vida. Mas o aprendizado ficou.
Quem sabe, mais adiante, quando você estiver novamente apaixonado por outra pessoa, não possamos voltar a conviver, a ser amigos. Já nos conhecemos, sabemos das características de cada um, e sabemos o quanto nos ajudamos e podemos ajudar existencialmente, emocionalmente!
Desejo toda a felicidade do mundo para você! E desejo que encontre um grande amor, para toda a vida!
(Dê chance para as gatonas, né?!)
Bjos!

 

Postar um comentário

<< Home