28 agosto 2006

FPB - Fechado Para Balanço

A vida é cheia de surpresas.
Eu achava que estava consciente do que se passava comigo na área sentimental e aí devido a divergências de prioridades, resolvemos terminar o nosso namoro.
Pensei muito Nela e na prioridade que ela tem para que continuassemos o nosso namoro e resolvi que se isso é tão importante para ela eu deveria me afastar, para que pudesse seguir seu caminho e tentar encontrar a sua felicidade. “é o mais honesto a ser feito”
Após, uma rápida férias de dez dias eu senti realmente que gostava MUITO dela e que tentaria recomeçar, mas seria sincero quanto a minha antiga posição não ter mudado e gostaria de ver se ela pudesse rever o seu posicionamento e tentaria convence-la da minha enorme paixão e da importância disso.
Acontece que nesse período de afastamento as coisas aparentemente aconteceram ao contrário, infelizmente para mim.
Enquanto o meu “querer” aumentou sobremaneira o dela diminuiu na mesma intensidade.
Resultado, após conversarmos ela resolveu que deveríamos ficar como estávamos. Somente amigos.
Agora resolvi que vou ficar um bom tempo dedicado a mim mesmo. Não tenho condição, nesse momento, de me envolver com ninguém.
Não seria honesto para com a outra pessoa e principalmente eu não me sentiria bem.
Então não vou impor minha presença a Ela e portanto não vou incomoda-la mais.
Nada que o tempo não cure...

3 Comments:

At terça-feira, agosto 29, 2006 5:32:00 PM, Blogger Thaty said...

Boa sorte! Que o resultado do balanço seja positivo!

Beijocas!

 
At quarta-feira, agosto 30, 2006 1:03:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Puxa, lamento demais!
Estava torcendo para que desse certo, e o senhor, que quer casar e ser feliz para sempre com sua princesa, tivesse, enfim, a encontrado!
Bem, resta esperar as surpresas dessa vida! Boa sorte!

 
At quinta-feira, agosto 31, 2006 12:44:00 AM, Blogger Lutche Mansur said...

Conta comigo sempre e para sempre! Toro sempre por vc! Onde estiver e quando for!Beijos!

 

Postar um comentário

<< Home