03 setembro 2006

Tá pensando que ainda tá podendo...

Agora estou bem!
Quem tudo quer acaba perdendo o principal...
Na quinta fechei o Bar 4 A (Dia do Novato) junto com Derico e Carlão às 3 da madrugada, na sexta no Arrepiauer fechamos o Bar do Luiz junto com a galera às 2 e não satisfeito ainda, fomos (eu, Asclê, João e Sheila) para o Azeite de Oliva e também o fechamos às 4:30 e fui dormir às 5:30 hs e já às 8 hs de sábado já estava em pé, resolvi algumas coisas e fui buscar meus filhotes para irmos ao Xurras dos aniversariantes de Agosto, lá no Ases.
Resultado, por volta das 14:30 hs, enquanto tinha gente ainda chegando, na minha cabeça começou a piscar “Low battery” (Risos)))) e ai a coisa só foi aumentando, até que em torno das 15:00 horas acabei tendo de entregar os pontos e sai (à francesa) e só deu para deixar meus filhos na casa deles e ir para minha casa dormir até agora de manhã.Peço desculpas aos amigos que não dei à atenção que gostaria e mereciam, mas...Eu ainda aprendo, pois sou novo! (Risos)))
Um ótimo domingo a todos!