18 outubro 2006

VOCÊ PERDEU?!

Você perdeu?!
Eu achei.
Estou inebriada de poesia, com a alma leve, a cabeça tinta e o gozo a jorrar dos sentidos.
O tesão toma conta e quando a gente segura, inunda a alma. Você perdeu?
Eu achei momento delicioso de ver poeta encharcado de poesia, atiçando guria, maltratando agonia.
Eu achei Neruda de parede no seu sentido completo, feito mulher madura quando desce e da sentido.
Eu achei alegria, ½ garrafa de vinho e muita poesia.
Eu conheci alegria, eu vivi mais amigos, eu deixei agonia.
Se você perdeu, eu não sei, não achei nada seu. Você perdeu?
Se perdeu, não fique triste, vem cá tomar um chá que tem até pra adoçar.
Se é namorado eu não sei, isso é coisa que depois se vê, vem.

Beijos

Luciana



GG responde:
Luciana obrigado pela linda poesia, fiquei lisonjeado, emocionado e...
parece que realmente perdi!
Beijos

2 Comments:

At quarta-feira, outubro 18, 2006 6:22:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Amigo George,

Uma porta se fecha (às vezes nem se fechou defintivamente como pensamos), outras tantas se abrem. Vc perdeu (será?), mas também achou!
Coisa linda esse poema de alguém que parece ter um carinho mais do que especial por você e muito a oferecer. Que tal?

 
At sexta-feira, outubro 20, 2006 5:24:00 PM, Blogger Sheila Campos said...

Lindaaaaa a poesia!!!
Bem, eu sou pelo romance!
Sendo assim, já estou na torcida pela Luciana!!!
Abração! Para os dois!

 

Postar um comentário

<< Home