09 outubro 2006

Adeus meu doce Amor...

Um dia eu recebi um presente dos deuses, um tesouro, uma jóia rara e que por força do destino não consegui “enxergar” essa bênção que estava nas minhas mãos e aí não sabendo do valor do meu regalo fui somente levando levianamente e só depois quando me dei conta, foi que eu pude enxergar o que tinha perdido e ai...já era tarde, não tinha mais retorno.
Estou pagando o preço da minha insensibilidade, minha truculência, minha inabilidade, meu egoísmo.
Mereço!
Ao menos isso me deu um novo modo de ver os futuros relacionamentos, e espero que desse erro eu não venha mais há cometer.
Tive o privilégio de amar uma pessoa especial que é a FABIOLA e ela a mim, contudo não foi no mesmo tempo.
Tivemos nossos maiores sentimentos em momentos distintos, o que resultou na nossa separação.
Faltou uma coisa muito simples: SINCRONIA.
Ah! Se isso tivesse acontecido...acho que eu seria o homem mais feliz do mundo e ela também seria super feliz e nesse momento estaríamos num estágio de relacionamento muito avançado...,
mas isso agora é só uma suposição, um pensamento, um sonho, pois a realidade nua e crua é que não logramos ficar juntos até que a morte nos separasse.

Adeus meu doce Amor...

1 Comments:

At quarta-feira, outubro 11, 2006 3:46:00 PM, Anonymous Anônimo said...

George

A mea culpa está aí retratada, em mais esta declaração do seu Amor! Mais que isso, gritos, urros, derradeiro apelo da sua dor. Mas quer saber: não há como passarmos pela vida sem equívocos, desencontros e sem tropeços. Até o neném precisa de uma bela palmada para começar a respirar. E por mais que acreditemos que pudéssemos ter feito diferente, nem tudo depende só de nós. Cada um tem o seu tempo e, infelizmente, há que se reconhecer que a tal SINCRONIA raramente virá ou será permanente. Importa, sim, é seguir em busca do sonho, ainda que um novo a cada dia.

 

Postar um comentário

<< Home