30 junho 2006

Dando uma chance para a vida amorosa...

Depois de ficar um tempo “solteiro” e sair me fazendo de “cachorrinho abandonado” buscando uma mulher que me “balançasse”, consegui enxergar que quem eu procurava estava bem perto de mim (mais perto do que pensava) e eu negava essa relação.
Então voltando ao meu verdadeiro ser que é gostar de estar namorando, cuidando de alguém e sendo cuidado por ela. Pedi que namorasse comigo e ela meio descrente e desprevenida ficou de pensar e depois informar da sua decisão.
Fiquei deprimido e decepcionado dela não aceitar a minha proposta (que petulância a minha!) que a minha reação foi mandar uma mensagem a ela dizendo que seria melhor que continuássemos como amigos e que não levasse em consideração tudo o que tinha dito a ela. Sai de lá arrasado! Querendo esquecer tudo! Até me afastar de tudo e de todos. Até abusei da bondade de uma amiga que me segurou no colo naquele momento enquanto eu me portava como um menino mau criado (amiga a quem eu gostaria que me desculpasse).
Bem no dia seguinte, quando eu me refazia do acontecido, eis que recebo um telefonema Dela e surpreso, meu primeiro impulso penso em não atender a ligação, mas imediatamente me recomponho e me coloco na posição de homem maduro e atendo.
Do outro lado da linha vem uma voz embargada, quase chorando dizendo que tinham batido o seu carro e que se ela poderia tirar ou não o veículo do local que estava atrapalhando o transito...Naquele momento esqueci tudo e perguntei-lhe se estava machucada no que respondeu que não, então perguntei se alguém estava machucado, no que respondeu negativamente. Então sem pensar disse-lhe que estaria indo ao seu encontro para ajuda-la no que fosse preciso. Mais ou menos 15 minutos depois cheguei ao local aonde ela me aguardava e fui logo a abraçando e dando todo o apoio necessário para resolver aquela situação.
Resumindo, passamos o dia juntos e no final do dia dormimos juntos (eu mais como um irmão mais velho do que um namorado).
No outro dia conversamos muito e resolvemos “nos dar mais uma chance”, no que me deixou extremamente feliz.
Estou muito feliz em compartilhar meu “ser com o dela”, no que isso vai dar...
Só o tempo dirá.