23 outubro 2006

De uma amiga para um amigo

Nossa...falar desta alma e coração lindos, desta "pessoinha" GRANDIOSA ke é o GG...é como falar de TUDO DE BOM e ainda faltar palavras pra descrever este maravilhoso ANJO de Deus!
•═════•¦♥¦•═════•¦♥¦•═════•¦♥¦•═════•
Agradeço a Deus todos os dias, por ter cê novamente na minha vida, assim desta forma tão especial!
Ter cê ao lado, é não ter rótulos... é como kerer recomeçar todos os dias uma vida nova, coberta de esperança e com novos sonhos de felicidade sem limites!
É apenas se doar...rir...brincar...ser feliz e amar!
Ter alguém especial como cê GG é vivenciar, a cada dia, o gostoso sabor do amor...da alegria, kebrando o maior de todos os paradigmas:
Que a FELICIDADE é somente para uns poucos ILUMINADOS!
Se houvesse uma única missão comum a todos neste planeta, ela só poderia ser a realização plena da FELICIDADE, com alguém como cê do ladinhuu, com esse lindo sorriso ke ILUMINA sempre meus dias!
JAMAIS, deixe de SORRIR! GG eu TiAdolo Di+++++! milhõesdibeijಌkinhas nಌ ♥!





Essa mensagem foi enviada por uma amiga muito especial que eu conheci na minha infância e nos reencontramos agora e ela... chegou nesse instante para mim como um anjo, a quem me conforta e alegra o meu coração.
Rejane te adoro demais!!!!
Muitos Beijos

1 Comments:

At segunda-feira, outubro 23, 2006 10:57:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Amigo George,

Parece-me, pelo que li, que ainda restam sinais, mesmo que sutis, de amor, em um certo coração. Se assim for, descanse, mas não desengatilhe as armas.
AmigA

 

Postar um comentário

<< Home