02 novembro 2006

Meus sonhos


"Há pessoas que nos falam e nem as escutamos;
Há pessoas que nos ferem e nem cicatrizes deixam.
Mas há pessoas que, simplesmente,

aparecem em nossa vida e que marcam para sempre..."

                Cecília Meireles





É...estou precisando me apaixonar novamente, sentir o friozinho na barriga de estar perto de alguém e sentir que ela sente a mesma coisa por mim.
A vontade de querer estar sempre junto, compartilhar a vida, cuidar e colocar no colo o ser amado.

O meu mundo recentemente mudou muito, na realidade acho que depois da minha separação, fiquei buscando um novo rumo, sem bem saber para onde iria, mas acontecimentos recentes me fizeram ver o que realmente quero da vida de agora em diante.

Sonhos, agora eu tenho os meus e não vou desistir deles!

1 Comments:

At quinta-feira, novembro 02, 2006 10:30:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Poxa, parece, então, que me enganei! Imaginei um certo reencontro...
Bem, torço para que seja breve essa busca. E que esse desejado novo amor apareça logo, logo.
AmigA

 

Postar um comentário

<< Home