02 dezembro 2006

Sonhos



Uma amiga esotérica me disse a bem pouco tempo que eu tenho que tentar entender os sinais que recebo através dos meus sonhos e hoje lembrei do sonho que tive essa noite, então resolvi registrar e compartilhar.

Sonhei que fui com um amigo “pegar ondas” e quando chegamos à praia fomos para uma casa grande e de repente uma onda gigantesca cobriu a casa aonde me encontrava com amigos, mas não abalou a casa só molhou muito e encharcou tudo, a água entrou na casa e ficou uns 10 cm acima do chão, mas logo em seguida secou, depois eu sai e vieram outras ondas, mas elas passavam por cima de mim e não me molhavam e o interessante é que as ondas eram de grama, gravetos, outras coisas e não de água.

Comentários:

SheilaCampos disse...
Puxa! Dois símbolos importantíssimos!A casa, segundo Jung, pode ser interpretada como a psiquê do homem. É você mesmo, seu íntimo, sua mente, emoções, idéias... É seu interior!A água são nossas emoções! Agora, interprete o que o sonho pode estar lhe comunicando, associando ao momento da sua vida, ao que as imagens o fizeram sentir, a eventos que tenham acontecido...!...Abração!
Domingo, Dezembro 03, 2006 1:49:48 AM

Luciana Ricardo disse...
Seguindo a Sheila, no Tarô a água também representa as emoções. Se suas emoções estão ao ponto de te encharcar - quando a onda te cobre - mas vc não reage a ela - sai seco, ileso da experiência - é melhor vc começar a tomar contato com suas emoções, se não elas poderão virar os gravetos e folhas secas da segunda onda.Pronto! Ganhou uma análise de Tarôloga. Bjs Luciana
Terça-feira, Dezembro 05, 2006 5:37:35 AM

3 Comments:

At domingo, dezembro 03, 2006 1:49:00 AM, Blogger Sheila Campos said...

Puxa! Dois símbolos importantíssimos!
A casa, segundo Jung, pode ser interpretada como a psiquê do homem. É você mesmo, seu íntimo, sua mente, emoções, idéias... É seu interior!
A água são nossas emoções! Agora, interprete o que o sonho pode estar lhe comunicando, associando ao momento da sua vida, ao que as imagens o fizeram sentir, a eventos que tenham acontecido...!...
Abração!

 
At domingo, dezembro 03, 2006 9:05:00 AM, Blogger GG said...

Valeu Sheila! Obrigado.

 
At terça-feira, dezembro 05, 2006 5:37:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Seguindo a Sheila, no Tarô a água também representa as emoções. Se suas emoções estão ao ponto de te encharcar - quando a onda te cobre - mas vc não reage a ela - sai seco, ileso da experiência - é melhor vc começar a tomar contato com suas emoções, se não elas poderão virar os gravetos e folhas secas da segunda onda.
Pronto! Ganhou uma análise de Tarôloga. Bjs
Luciana

 

Postar um comentário

<< Home