12 dezembro 2006

Triste, envergonhado, mas buscando melhorar...

Estou passando por um momento muito triste, aonde devido ao trabalho, problemas familiares e relações sentimentais, tenho ficado ultimamente quase todos os dias estressado e infelizmente isso acabou atingindo no relacionamento com amigos.
O estresse já havia percebido, mas enquanto só eu sofria em silencio, ainda conseguia levar e até a presença dos amigos me ajudava muito.
Porém, recentemente depois que eu acabei magoando duas amigas, e pior, sem me dar conta, resolvi me afastar um pouco para refletir e conseqüentemente buscar voltar a minha atitude normal em relação à vida.
Ninguém merece ser magoado e principalmente as pessoas que me são caras, então tendo consciência que esse não sou eu e também para não repetir isso, resolvi me afastar de todos até achar de novo o meu equilíbrio.
O que escrevo aqui não justifica quaisquer atitudes negativas que porventura eu tenha cometido contra alguma pessoa, mas ao menos eu tive a consciência disso a tempo para me afastar, meditar e ou até procurar auxilio profissional.
Peço sinceramente desculpas a aqueles que eu tenha causado no mínimo algum mal estar.
Fiquem em paz!

2 Comments:

At quarta-feira, dezembro 13, 2006 9:25:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Calma, GG, os amigos verdadeiros geralmente conseguem entender e relevar nossas atitudes impensadas quando passamos por momentos difícies. Nâo se preocupe tanto! Um beijo, Bia.

 
At quinta-feira, dezembro 14, 2006 8:12:00 AM, Blogger GG said...

Obrigado minha querida Bia, esse tempo realmente é necessário, mas estou bem melhor hoje. Um beijo

 

Postar um comentário

<< Home