14 janeiro 2007

Sonhos

Cheguei em casa ontem por volta das 16 horas, vindo de um churrasco em homenagem ao aniversário de um antigo amigo, aonde pude rever muitos outros colegas a quem não tinha mais contato a longo tempo. Ambiente super alegre e aconchegante.
Em casa resolvi ver um filme em DVD que tinha comprado recentemente e quando dei por mim já era 10 da noite e acabei ficando em casa mesmo vendo TV/DVD, no que resultou em uma noite mal dormida, acabando cochilando somente às 5 da madrugada, mas sonhei.

O SONHO
Estava no meu quarto e a minha ex-mulher estava deitada em minha cama, ao meu lado, coberta com um lençol transparente (ela estava vestida), eu estava deitado ao contrário dela, ou seja, com a cabeça ao lado dos seus pés.
De repente ela acorda e tenta conversar comigo, mas antes que ela consiga falar alguma coisa, a cama treme toda e ela fica assustada, mas estranhamente eu não. Do nada aparecem três moedas que por alguma misteriosa energia as puxavam para longe de mim. Resolvo então atirar uma das moedas no chão e a “ex” assustada me pergunta se eu não tinha ouvido um som estranho, como se fosse uma voz humana, respondo que não, então jogo a segunda moeda e aí sim consigo escutar uma voz abafada dizer “socorro, me ajude!”. Nesse momento fico todo arrepiado de pavor.
Depois disso acordo e não consegui mais dormir.
O detalhe é que quando atirei as duas moedas no chão, elas eram arrastadas para o canto do quarto, como se fossem puxadas por um fortíssimo imã.

Desse sonho eu não faço a menor idéia do que poderia significar.

2 Comments:

At domingo, janeiro 14, 2007 9:33:00 AM, Blogger Sheila Campos said...

Uau! Que sonho assustador! Converse com algum dos psicólogos da comuna; com certeza, é uma mensagem muito explícita (e importante) do seu inconsciente prá você!

 
At quarta-feira, fevereiro 07, 2007 9:50:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Eu também achei que era isso, GG

 

Postar um comentário

<< Home