09 novembro 2006

Eu

4 Comments:

At quinta-feira, novembro 09, 2006 10:24:00 PM, Anonymous Anônimo said...

George, George, atacando de Chaplin! Você é mesmo um homem surpreendente.
Para desfrutar de toda essa sua sabedoria, dia desses, hora dessas abdicarei da minha condição de AmigA virtual para me tornar digamos....
uma AmigA vivencial!
Pode esperar.
AmigA

 
At sábado, novembro 11, 2006 3:42:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Devo, não nego; pago logo que puder!
Beijos pra você também,
AmigA

 
At segunda-feira, novembro 13, 2006 12:53:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Amigo George
Visitar seu blog e responder aos seus posts já está se tornando para lá de um hábito. Daí que eu logo estranho: nem um novo pensamento, nem umzinho, para em apreciar?
Vamos lá, me supreenda!
AmigA

 
At segunda-feira, novembro 13, 2006 12:55:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Ups.. "...para EU apreciar?"

 

Postar um comentário

<< Home