22 janeiro 2007

Eu quero ficar só


AMOR MAIOR

Eu quero ficar só, mas comigo só eu não consigo
Eu quero ficar junto, mas sozinho só não é possível
E preciso amar direito, um amor de qualquer jeito.
Ser amor a qualquer hora, ser amor de corpo inteiro
Amor de dentro pra fora, amor que eu desconheço
Quero um amor maior,
amor maior que eu,
quero um amor maior,
um amor maior que eu.
Eu quero ficar só, mas comigo só eu não consigo
Eu quero ficar junto, mas sozinho só não é possível
E preciso amar direito, um amor de qualquer jeito ser amor a qualquer hora, ser amor de corpo inteiro.
Amor de dentro pra fora, amor que eu desconheço
Quero um amor maior,
amor maior que eu,
quero um amor maior,
um amor maior que eu.
Então seguirei meu coração ate o fim pra saber se é amor
Magoarei mesmo assim mesmo sem querer pra saber se é amor
Eu estarei mais feliz mesmo morrendo de dor pra saber se é amor, se é amor.
Quero um amor maior,
amor maior que eu,
quero um amor maior,
um amor maior que eu...

[ JOTA QUEST ]



Só isso que eu queria, será que é muito...

2 Comments:

At quarta-feira, janeiro 24, 2007 2:06:00 PM, Blogger Sheila Campos said...

Eu, sinceramente, não entendo o por quê de tanto desencontro: tantas mulheres maravilhosas querendo amar e ser amadas; tantos homens legais como você querendo amar e ser amados... E a solidão generalizada! Puxa, boa sorte meu amigo!

 
At terça-feira, janeiro 30, 2007 12:39:00 PM, Blogger Thaty said...

Você mesmo me disse: há tempo para tudo. A sua vez vai chegar!

 

Postar um comentário

<< Home