03 julho 2007

75 dias pós-operatório



A minha recuperação estava indo bem e começaria ontem a fisioterapia específica para voltar a andar normalmente o mais rápido possível.
Entretanto aconteceu um incidente: domingo à noite, depois do jogo do Brasil, resolvi ir comprar uma pizza e na saída da pizzaria, acho agora devido a estar carregando a pizza em uma das mãos e na outra o refrigerante junto com a bengala, tropecei e me ESTATELEI no chão, bem em cima da perna da cirurgia. A dor foi alucinante aonde machuquei a perna, ralei muito o joelho, cotovelo, as mãos e ainda o dedão do pé que chutei um paralelepipedo, ficou em estado deplorável.
Após uma péssima noite em branco (lógico), fiz uma avaliação geral e resolvi ir ao médico para um exame mais profundo na segunda.
Após vários raios-X, o médico disse que foi somente uma luxação no pé esquerdo e que ficaria com um pequeno hematoma na perna e que também não teria afetado a cirurgia. Fiquei mais tranqüilo e apesar de estar todo dolorido, resolvi iniciar minha fisioterapia na segunda-feira mesmo.
Espero que daqui a umas duas semanas tenha uma resposta boa da minha "dolorida" musculatura.
Hoje fui trabalhar...

2 Comments:

At quinta-feira, agosto 02, 2007 3:01:00 PM, Blogger Thaty said...

E agora, como vc está (isto é uma pergunta. O micro aqui de casa está sem interrogação...rsrs)

 
At quarta-feira, agosto 08, 2007 11:01:00 PM, Blogger Sheila Campos said...

Ah, o senhor sabe o que penso disso. Em lugar de chamar um dos mi-lha-res de amigos que tem, homens e mulheres, para levarem a tal pizza para você (e saborearem junto!), o senhor se arrisca, sai sozinho, para comer uma pizza sozinho... (Coisa mais sem graça!) Bem, mas voltando ao que é importante: melhoras de verdade! Cuidado! Preserve-se. (Sei que estou postando atrasado, mas este conselho serve ad infinitum!)
Ah! Obrigada pelo almoço, pela conversa, pela paciência do outro dia! Viu como é simples recorrer a um(a) amigo?! [:P]

 

Postar um comentário

<< Home