30 abril 2007

10 dias se passaram... Obrigado


10 dias se passaram da cirurgia e hoje estou bem melhor que ontem e amanhã com certeza estarei melhor ainda do que hoje.

Graças aos Céus parece que tudo deu certo, mas tenho que ter paciência para ver o resultado daqui a uns 50 dias. Que agonia, que impaciência, que cansaço de ficar parado e de ficar "meio" dependente.

Dependência essa que só não ficou pior devido a uma grande amiga (Júnia) que se colocou à disposição em me atender as pequenas coisas, como se filho fosse dela. Outra amiga também veio ao meu encontro e me confortou em algumas horas em que estava solitário, foi a minha querida Fabiola. Não posso esquecer outras amigas e amigos que até tentaram vir aqui em casa, mas eu quase todo o tempo mantive os meus telefones desligados por não querer dar trabalho a ninguém e por também querer nesse instante ficar sozinho (incoerência minha).

Na verdade quero agradecer a todos que enviaram mensagem, ligaram, e mesmos àqueles que não enviaram, mas tiveram pensamento positivo em relação a minha recuperação.

Obrigado!

2 Comments:

At terça-feira, maio 01, 2007 4:12:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Querido amigo GG,
Tudo o que de mim você teve, foi de coração. Fiz e faria tudo novamente e acho que até deixei a desejar...I´m sorry!
Meu filho lindo!
Te adoro! Lembre-se disso...SEMPRE!
Mesmo distantes, meu coração vai estar cheio de carinho e meus pensamentos desejando coisas boas.
Beijos,
Junia

 
At quinta-feira, maio 03, 2007 4:29:00 PM, Blogger Thaty said...

Bom saber que você está chegando ao 100%! Vamos marcar um forrozinho? rsrs

Beijocas!

 

Postar um comentário

<< Home