30 janeiro 2007

OBRIGADO!!!


Semana passada não estava muito bem, tão para baixo que até tinha resolvido não entrar no Orkut por um bom tempo, ainda por cima o meu celular deu “tilt” e eu resolvi não ligar para ninguém.
Segunda-feira iniciava eu estando aborrecido, magoado, triste e decidido que ficaria completamente “na minha” até essa “nuvem preta” sair de cima de mim.
Para minha surpresa, fui procurado por amigos preocupado comigo e por mais que falasse que estava tudo bem, não acreditaram (Risos))) Acho que não consigo enganar quando não estou bem.
O enorme carinho, atenção e o “colo” desses amigos me comoveu e me alegrou de tal forma que na terça-feira mesmo estava super bem.
Impressionante o que o amor (na forma de carinho) pode fazer pelas pessoas. Agradeço ao Todo Poderoso por esses amigos existirem na minha vida.
E o melhor de tudo é como recebi uma “over dose” de amor, pude compartilhar esse sentimento com outros amigos que estavam necessitando de um ombro também.
A gente dá o que recebe nesse caso, AMOR.

1 Comments:

At terça-feira, janeiro 30, 2007 10:19:00 PM, Blogger Sheila Campos said...

A-há!!!! Que dizer que vir comer o meu macarrão, feito com todo o amor e carinho, o senhor não quis, mas andou aceitando outros "colinhos" e "ombrinhos" por aí, né?!!! Bom saber!!! [:D] Fico feliz em saber que a maré de melancolia passou! Fique bem, em paz! Que Deus te abençoe! [:)]

 

Postar um comentário

<< Home