02 agosto 2007

105 dias após a cirurgia


Hoje uma amiga me perguntou como estava a recuperação e resolvi escrever o que estou sentindo.

Quando comecei a físio, estava de bengala e bem "empenado" e bem desanimado. Entretanto com a ajuda da minha fisioterapeuta que é uma pessoa super animada e ótima profissional, mudei logo de estado de espírito e me dediquei com afinco à recuperação, no que resultou numa melhora "a olhos vistos" a cada dia.

Uma semana depois "larguei" a bengala mesmo ainda "empenado", mas já com mais confiança e de lá para cá, só teve melhoras.

Hoje estou praticamente "desempenado" rsrs.

Sei que não devo largar a fisioterapia até estar totalmente bem o que calculo que isso ocorra em um mês, no ritmo que vai.

Agradeço a todos que torceram pela minha plena recuperação e nunca vou esquece-los.

Brigaduuu!!!

3 Comments:

At quarta-feira, agosto 08, 2007 10:57:00 PM, Blogger Sheila Campos said...

AAAAaaaaaaahhhhhhh!!!!!!!
Isso significa que o senhor ainda está fazendo fisioterapia, né?
Acho que seria maravilhoso se você fizesse exercícios na água, também; já para adotar como atividade regular para "o resto da vida"! [:D]
Sugiro caminhar na parte rasa da piscina da Água Mineral!
E desejo melhoras, claro!!! Recuperação total! Bjos!

 
At quinta-feira, agosto 23, 2007 3:04:00 PM, Blogger Thaty said...

Eu li há dias e dias, mas não consegui postar, então aí vai:

Você está ótimo, nem parece que passou por uma cirurgia tão séria! Parabéns!!

Beijocas

 
At domingo, outubro 21, 2007 11:03:00 PM, Blogger Sheila Campos said...

Passei para saber as novidades: não tem mais postado?! Puxa, que pena!... Além de sumir, nos deixa desinformadas sobre como andam as coisas?! (Risos)))) Conte as novidades, dê notícias! Sabe que sou curiosíssima, na verdade, uma voyer da vida alheia! (Risos))) Beijos!

 

Postar um comentário

<< Home