27 outubro 2007

O celular

Trimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm,
Trinnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn,
Trimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm. (01:03)
Sobresaltado, atordoado, assustado, acordo e pego o meu celular e depois de conseguir ler o conteúdo da mensagem, coloco-o sobre a mesinha de cabeceira e ainda pensando em que responder, pego no sono novamente (acho que na verdade nem acordei realmente, ficou parecendo mais um PESADELO - não a mensagem e sim o susto).
Volto a dormir e quando já estou no sono profundo (mais ou menos uma hora depois)...
Trimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm,
Trinnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn,
Trimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm.
Outro susto e pior, dessa feita, quase caio da cama, pois levantei sobresaltado e como estava bem próximo a beira da cama, por pouco não me estatelo no chão.
Agora acordo e envio uma mensagem, peço encarecidamente à remetente que conversemos quando amanhecer.
Vc pensa qu terminou... Não terminou não!!!
Com o susto perco o sono e quem diz que ele volta, viro pro lado, viro pro outro, viro pra cima, viro pra baixo, coloco os travesseiros em tudo o que é posição e NADA, cadê aquele soninho tão gostoso e tão precioso que eu estava a desfrutar (até sonhei!).
Conformado (sem nada para fazer) tenho uma idéia: VOU ME VINGAR (hahahaha) e às 3:40 envio uma mensagem perguntando por que ela não me respondeu, mas me dou mal ela ESTAVA ACORDADA e pior querendo conversar...
Desliguei o celular!

6 Comments:

At domingo, outubro 28, 2007 1:57:00 AM, Blogger Unknown said...

hihihihihiiiiiii
tô visualizando a cena , kkkkkkk
"sorry!!!! "

 
At terça-feira, outubro 30, 2007 4:34:00 PM, Blogger Thaty said...

Você voltouuuuuu!!!! Êba!!!!

 
At quarta-feira, outubro 31, 2007 1:24:00 AM, Blogger Sheila Campos said...

Ahahahahahahahahahahahahahahaha!
Não acredito!
Meu amigo!... Você foi arranjar logo uma "legítima neurótica", que quer "discutir a relação" numa madrugada de dia de semana????
Puxa!... Olha, estou torcendo por você e também para um outro amigo meu, ambos muito queridos, para que encontrem mulheres: divertidas, legais, desencanadas, e apaixonadas "na justa medida". Só assim, conseguirão viver relações equilibradas! Boa sorte, viu? Não alimente esse tipo de comportamento, que vira "regra".
Beijos!

 
At quarta-feira, outubro 31, 2007 7:38:00 PM, Anonymous Anônimo said...

VIZUALIZAAAAAAAAAAAAA
KKKK Tô rindo até agora imaginando o susto. TADINHO!!!!
he he he

 
At quinta-feira, abril 02, 2009 5:57:00 PM, Anonymous gg said...

O que é a vida, depois de conhece-la e entender o ritmo da sua vida a "legítima neurótica" hoje é a minha amada esposa.
GG

 
At segunda-feira, agosto 31, 2009 10:32:00 AM, Anonymous izabella said...

É por essa e outras histórias q amo vc !

 

Postar um comentário

<< Home